Detetive Comics| A volta de personagens deixados de lado e novos combatentes do crime em Gotham

Stephanie, Cassandra Cain e Tim Drake, estarão de volta à revista Detetive Comics regularmente para o combate do crime em Gotham.

Como o Rebirth da DC está “englobando” personagens ausentes dos N52, a revista Detetive Comics, voltará a focar em personagens que ficaram um pouco esquecidos nessa nova fase. Principalmente em um dos favoritos do público, Tim Drake está de volta com maior regularidade e ganhará um novo uniforme.

Escrita por James Tynion IV, um dos principais arquitetos por trás de Batman Eterno e Batman e Robin Eternos, essa revista contará com Batman e sua prima Batwoman (isso mesmo, nessa continuidade, eles serão primos e ela não terá mais revista solo), treinando novos combatentes para Gotham. Dentre combatentes antigos e os inserido mais recentemente, teremos na equipe Stephanie Brown (Salteadora), Cassandra Cain (agora com alter ego de Orphan), Tim Drake (Red Robin) e Cara de Barro.

Detective Comics lança a sua nova direção esta semana, retornando à sua numeração original de volta em # 934.

Confira mais detalhes da Detetive Comics nas imagens abaixo:

DTC_Cv938Detective-Comics_934_1 Detective-Comics_934_2 Detective-Comics_934_3 (1) DTC_Cv934_ds DTC_Cv935 DTC_Cv936

 

 

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: