DC FILMS | Produtora está disposta a fazer filmes de super-heróis R-Rated

0

Com filmes de super-heróis como Deadpool e Logan fazendo a bilheteria pegar fogo com censura R-Rated (para maiores de dezesseis anos), será que o lar de Batman e Superman aderiria a essa ideia?

Uma fonte muito bem colocada dentro da DC Films, na Warner, diz que a resposta é simples: absolutamente sim.

“100% sim, com os personagens certos”, escreveu a pessoa ao TheWrap.

Pesquisa: filmes violentos agradam

Na semana passada, a vendedora de ingressos americana Fandango conduziu uma pesquisa. Nela, cinéfilos respondiam se os filmes de super-heróis da firma no estilo Deadpool os agradava, carregados de sexo e violência.

A resposta? Um “sim” retumbante.

De acordo com as descobertas, 71% daqueles entrevistados disseram que querem mais Blockbusters de super-heróis para maiores. Outros 86% disseram que estão ansiosos para ver Logan porque o longa promete um “filme de X-Men mais violento”. Logan é o primeiro filme para maiores na franquia X-Men.

A Fandango entrevistou mil compradores de ingressos de Logan para obter os resultados.

A Fox teve uma explosão lucrativa quando Deadpool quebrou recordes, com um fim de semana de abertura de 132,4 milhões de dólares nos Estados Unidos. Os filmes de super-heróis para maiores de 16 anos que vieram antes dele, incluindo Watchmen, Kick-Ass, Blade e O Justiceiro não chegaram nem perto de bater esse recorde. O maior sucesso deste grupo, Watchmen, bateu 185 milhões mundialmente.

A Warner lançou uma versão estendida de Batman vs Superman que também era para maiores em Blu-Ray e DVD, que muitos fãs consideraram superior à versão original do cinema. Chamada de “Edição Definitiva”, o corte para maiores adicionou trinta minutos, incluindo uma cena mais brutal e sangrenta para o Batman de Ben Affleck.

Fonte: TheWrap

Leave A Reply

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: