1073 views 1 comment

DC FILMS | Henry Cavill compara decisões criativas atuais com anteriores

by on outubro 31, 2017
 

Apesar de faltar tão pouco para o lançamento mundial de Liga da Justiça, sabemos que alguns fãs não estão confiantes para o longa da maior equipe heroica dos quadrinhos. Tendo tudo isso em vista, o ator Henry Cavill, o Superman, comentou sobre as decisões criativas da Warner/DC anteriores ao longa de novembro em uma entrevista para a The Rake Magazine. E disse que, apesar de ter gostado de Mulher-Maravilha, as visões dos filmes não funcionaram. Confira o comentário de Cavill logo abaixo.

“Mesmo que a Marvel não existisse, teríamos problemas. Havia um estilo pelo qual eles [da DC] estavam indo, uma tentativa de ser diferente e de olhar para as coisas de uma perspectiva ligeiramente diferente, que não necessariamente funcionou. Sim, ganhou dinheiro, mas não foi um sucesso crítico, não deu a todos a sensação que os super-heróis deveriam dar ao espectador.

Eu acho que é um momento maravilhoso para uma heroína. É o cenário perfeito na política social no momento, precisamos, queremos essa perspectiva, e Mulher-Maravilha atingiu o momento ideal e tornou-se um sucesso fenomenal, o que é fantástico. Qualquer sucesso dentro do universo de super-heróis, especialmente no Universo DC, é maravilhoso, porque eu quero continuar contando a história do Superman; egoisticamente, isso funciona para mim.

Sinto agora como se os erros certos tivessem sido cometidos e não foram tolerados, e que podemos começar a contar as histórias na maneira como elas precisam ser contadas. É ainda melhor voltar de um erro ou engano estético para a veia correta porque isso vai parecer muito mais forte. Mulher-Maravilha foi o primeiro passo na direção certa.”

Muitos fãs gostam desse ar sério dos filmes da DC e muitos também não gostam. E vocês?

FonteThe Rake Magazine