DC FILMS | Estúdio lançará novo filme em 2018; veja as opções

0

Agora que The Batman é improvável de iniciar as filmagens no ano que vem, e The Flash continua sem diretor, parece que a Warner só terá um único filme no DCEU (o Universo Expandido da DC para o cinema) em 2018.

Não são boas notícias para o estúdio, especialmente porque se passará mais de um ano entre o lançamento da Liga da Justiça (novembro de 2017) e Aquaman (dezembro de 2018, que ainda sofreria consequências se a Disney e a Lucasfilm decidirem tirar Han Solo de maio). Faz sentido pensar, então, que eles estão esperando recolocar outra adaptação da DC Comics para o ano que vem, e nós sabemos agora quais estão no páreo.

De acordo com o escritor da Variety Justin Kroll, os filmes considerados são:

  • Sereias de Gotham City (com a Arlequina de Margot Robbie, terá David Ayer, o mesmo de Esquadrão Suicida, como diretor)
  • The Flash (com Ezra Miller como Barry Allen, Billy Crudup como Henry Allen e Kiersey Clemons como Iris West, não tem diretor por enquanto)
  • Tropa dos Lanternas Verdes (com os lanternas Hal Jordan e John Stewart confirmados, embora ainda sem intérpretes, o filme será uma espécie de Máquina Mortífera no espaço)
  • Esquadrão Suicida 2 (com Mel Gibson em negociações para a direção, e talvez com Adam Cozad, de A Lenda de Tarzan, escrevendo o roteiro)
  • Universo Sombrio (o filme da Liga da Justiça Sombria, com Doug Liman, o mesmo de A Identidade Bourne e Jumper, na direção).

Justin ainda disse no seu Twitter:

Dito isto, se os scripts ainda não estiverem prontos, o estúdio está contente em filmar apenas Aquaman este ano até que os filmes estejam prontos para seguir.

E para você, qual dos filmes será lançado já no ano que vem?

Sereias, Flash, Lanternas, Esquadrão 2 ou Universo Sombrio?

Deixe seu comentário!

Fonte: ComicBook

Leave A Reply

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: