DC COMICS | Três mortes mais trágicas do Injustice

1

Injustice é conhecido como uma das histórias de quadrinhos e games mais famosas, por ocorrer acontecimentos bárbaros com personagens que nunca imaginamos — ou até imaginamos, e aí temos a chance de ver acontecer. Vamos citar aqui algumas das mortes mais cruéis dessa história alternativa.

(Atenção contém spoilers)

 

Começamos por Caçador de Marte: um personagem forte e adorado por muitos fãs teve uma morte tensa e dolorosa. Infiltrado na Liga da Justiça a mando de Batman, Caçador acabou sendo descoberto por Damian e, antes de morrer, arriscou mostrar telepaticamente ao Superman tragédias que ocorreram em Marte — tentando impedir o Super com tudo o que estava fazendo. No entanto, Mulher-Maravilha o interrompe e aí Superman queima Ajax com sua visão de calor. Sem dúvidas, esta foi uma das mortes mais doloridas e tristes do Injustice.

A próxima morte da lista com certeza é, também, uma das mais dolorosas: o Lanterna Verde Kyle Rayner morreu de forma brutal e chocante nas mãos do vilão Sinestro. Ele cruelmente arrancou o dedo com o anel de poder de Rayner e então sua tropa despedaçou o herói, deixando os pedaços restantes de seu corpo pairando no espaço. Uma morte fria e imprevisível, que nos deixa boquiabertos.

 

E por fim não poderíamos deixar de citar Lois Lane, que deu origem a essa ‘’insanidade’’ por busca de justiça de Superman. Tudo começa quando o Coringa — não satisfeito em vaporizar Metrópolis, a cidade fictícia de Clark Kent — tem o desejo de quebrar o até então inquebrável Superman, com um plano bem arquitetado. Clark, que estava à procura de sua amada, consegue sua localização e corre para encontrá-la. Chegando no local, ele se depara com o palhaço do crime se divertindo com Lois. Clark então parte para cima do vilão, que então usa Kryptonita com uma mistura da toxina do medo do Espantalho, assim fazendo com o que Superman ficasse fora de si. De repente, Apocalypse surge no local e Super, tentando proteger sua amada, leva o monstro para o espaço, enquanto Batman grita para ele parar. Clark consegue acordar da alucinação causada pela toxina, porém tarde demais: ele acabara de matar Lois, a qual estava esperando um filho seu. Não é à toa o ódio violento que faz com que Superman busque, de todas as formas, acabar com o mal do planeta.

 

 

E você? Achou que alguma outra morte trágica deveria ter sido citada? Comente qual e nos conte o que acha dessa história alternativa.

 

 

Fonte: Dcamino-br

 

1 Comment
  1. Leonardo Figueiredo says

    Muito bom, Mari! Parabéns!! Também sou fá do Universo DC e do Batman em particular. Injustice é uma das minhas sagas favoritas e realmente as mortes citadas estão entre as mais marcantes. Menção honrosa para Arqueiro Verde, Canário Negro e Asa Noturna!
    PS: Depois de começar a acompanhar essa história, peguei muita implicância com a Mulher Maravilha e o Damian. rsrs

Leave A Reply

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: