431 views 0 comments

DC COMICS | Novidades para 2018, Bendis, Ivan Reis, Scott Snyder, novo selo e muito mais.

by on dezembro 25, 2017
 

Segundo o Bleeding Cool, algumas mudanças para 2018 no setor de quadrinhos irão acontecer, o site reporta que o artista Ivan Reis irá assumir o título solo Superman junto com a nova contratação Brian M. Bendis, que deixou a Marvel ainda esse ano de 2017, já era esperado que ele assumisse o título. O escritor famoso na Marvel por Demolidor, Homem Aranha, recentemente encabeçou o evento Guerra Civil II agora irá assumir um título importante na casa rival.

Resultado de imagem para bendis

O escritor Brian M. Bendis

 

O site ainda revela que Scott Snyder(Batman Novos 52, Monstro Do Pântano, Dark Nights Metal) estaria assumindo um lugar de mais direção, semelhante ao que Geoff Jonhs ocupa hoje no setor de quadrinhos, com Jonhs cada vez mais envolvido na DC Films, seria natural pensar que alguém também com experiência poderia começar a assumir seu lugar.

A DC prepara “Uma nova era de heróis” para 2018, com o novo selo Dark Matter, que vai inserir quase uma dezena de novos títulos como: Imortal Men(Jim Lee, James Tynion IV), Sideways(Rocafort, Dan Didio) e Damage(Tony Daniel, Venditti), The Terrifics(Lemire, Ivan Reis) e muitas outras. Os títulos prometem ser de alguma forma desdobramentos da mega saga Dark Nights: Metal que está sendo idealizada pela lendária dupla Snyder-Capullo.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Novos títulos para 2018

Dessa forma as cartas estão postas para 2018 na DC Comics.

Fonte: Bleeding Cool