DC anuncia novo selo comandado por vocalista do My Chemical Romance

Gerard Way, ex-vocalista da banda My Chemical Romance e roteirista da série de HQs The Umbrella Academy (que veio ao Brasil para a Comic Con Experience em 2015), vai ser curador de um novo selo de quadrinhos da DC Comics.

O selo, batizado Young Animal, terá foco no público “maduro” e vai gerar quatro publicações sob a direção criativa de Way.

Confira oque ele disse:

“Estou animado de ajudar a trazer à vida o selo Young Animal da DC, já que fui criado consumindo visões experimentais dos super-heróis nos anos 1980 e 1990”.

shade-the-changing-girl_tkadmother-panic_3n2bdoom-patrol_k325cave-carson-has-a-cybernetic-eye_ngfg

Os quatro títulos do selo Young Animal são Doom Patrol; Shade, The Changing Girl; Cave Carson Has a Cybernetic Eye; e Mother Panic. Em aparição no painel DC All Access do evento Emerald City Comicon, Way disse que as novas histórias vão permitir à editora “explorar belas artes, conceitos ousados, temas maduros e estranheza — com muito coração”.

Doom Patrol — o carro-chefe do Young Animal—tem roteiro de Way, com desenhos de Nick Derington, artista conhecido pelo trabalho com a Mulher-Gato. Descrita por Way como “quadrinhos para humanos perigosos”, a série gira em torno dos “heróis e vilões mais estranhos do mundo”.

Shade, The Changing Girl thriller de ficção-científica escrito por Cecil Castellucci (de Star Wars: Moving Target) com arte de Marley Zarcone, explora temas como “loucura, alienação e o bizarro” e conta a saga de uma adolescente de 16 anos que tem o corpo habitado por alienígenas. O lançamento está previsto para outubro.

Cave Carson Has a Cybernetic Eye tem foco em Cave Carson, personagem da chamada “Era de Prata ” da DC Comics. Escrita por Gerard Way e Jon Rivera, a série irá “viajar por lugares sombrios da terra e da mente” e deve ser lançado em outubro.

Way também está cuidando do roteiro de Mother Panic ao lado de Jody Houser, de Attack on Titan. Prevista para novembro, a série é estrelada por Violet Paige, “celebridade de dia, vigilante de noite”, que tem como missão de vida combater o crime na alta sociedade de Gotham City.

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: