David Ayer diz que grandes coisas estão vindo para Esquadrão Suicida

Faltando apenas alguns meses para a estréia de Esquadrão Suicida, que chega aos cinemas em 5 de Agosto, o diretor David Ayer está twittando que os fãs devem se preparar para uma coisa bem louca.

Com sua conta pessoal do Twitter, @DavidAyerMovies, o diretor tuitou

aaaaaaa
Com filmes grandes em sua carreira, David Ayer tem uma reputação de ser um diretor interessante e que tem uma reputação boa em filmes de grande orçamento. E, como David Ayer juntou Esquadrão Suicida tanto como escritor e diretor desde o seu início, os fãs estão morrendo para ver a adaptação dos quadrinhos tem preparado para eles.

Fã declarado dos quadrinhos de Esquadrão Suicida, David Ayer tem frequentemente falado abertamente sobre os desafios inerentes que enfrentou na tradução de mídia original da franquia para o cinema. Em entrevista à revista Total Film, David falou sobre como ele se aproximou da adaptação, dizendo: “Você tem que ser fiel ao material de origem, mas, ao mesmo tempo, eu quero dar aos personagens uma psicologia real e fazê-los sentir no meio do nosso mundo. Para mim, a diversão está quando você cria a ilusão de que você pode andar na rua e correr para ver a Arlequina, ou consultar o Coringa as vezes “.

David Ayer também discutiu os desafios entre trabalhar em um filme de vilões, que é bem mais complicado que um time de heróis. “Com um cara bom você automaticamente se conecta com ele, porque ele faz a coisa certa… Mas com bandidos é mais de um desafio criativo (…) Como você percebe, temos que fazer um grande público gostar de um vilão“.

O elenco do filme ganhou atenção contando com talentos como Jared Leto, que herdou o papel de Coringa do falecido Heath Ledger, enquanto atrizes como Margot Robbie e Cara Delevingne vão interpretar Harley Quinn e Magia respectivamente.

Enquanto os fãs aguardam ansiosos pelo filme, o filme passou por algumas turbulências na boca da mídia alguns meses atrás, quando noticiaram que Esquadrão Suicida estava passando por refilmagens. Como a notícia, alguns interligaram esse fato, com que o diretor não queria que Esquadrão Suicida passasse pelas mesmas críticas de Batman v Superman. Fãs especularam que Esquadrão Suicida estava sofrendo refilmagens para adicionar mais humor no filme. David Ayer, no entanto, refutou o boato, tendo para o Twitter para dizer aos fãs que as refilmagens foram normais e foi um bônus para o filme, “Quando um estúdio ama seu filme e pergunta o que mais você quer nele, então você adiciona isso a ele!

Com o assédio dos fãs com o diretor por meio das redes sociais, David Ayer sempre joga gasolina na fogueira em seu twitter, dando algumas informações que só fazem os fãs ficarem cada vez mais ansiosos, chegou mesmo a dizer que Esquadrão Suicida pode tornar-se o filme preferido desse ano de muitos telespectadores.

 

Como anda a ansiedade de vocês para Esquadrão Suicida?

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: