David Ayer participou de um posdcast junto com a revista Empire onde revelou alguns detalhes sobre as cenas cortadas do Coringa. Obviamente, o texto a seguir terá SPOILLERS!!!
Logo início, o diretor releva que o filme havia sete versões gravadas do filme e que todas eram para +18. Ayer descreve o longa como “ filme artístico anárquico punk rock” .
Aparentemente, uma das versões foram gravadas em um teatro e é conhecida como “Dossier Cut” pelo fato de dispensar as apresentações da Força Tarefa X, mas como vemos no filme, Amanda Waller é quem apresenta as origens dos personagens .
Ayer confirma algumas teorias dos fãs sobre como o Coringa interpretado por Jared Leto, está conectado com a morte do Robin Jason Todd:
“Este é tipo uma coisa pessoal minha e talvez não sobre uma conexão maior. Mas o Coringa matou o Robin e Batman quebra os dentes dele e o tranca no Asilo Arkham. Foi no asilo onde ele fez a tatuagem, como se fosse ele dizendo ‘Você me danificou, eu estava tão bonito antes e agora você destruiu minha cara . ‘ E aí que começa surgir mais coisas!”