Dave Bautista culpa “Cybernazistas” pela demissão de James Gunn

Ontem publicamos a primeira manifestação de Dave Bautista(Drax, Guardiões da Galáxia) sobre a situação pelo qual James Gunn está passando após ter tweets ofensivos antigos divulgados na web.

O mesmo declarou apoio ao diretor e informou que iria comentar mais a respeito. Hoje, Dave, se pronunciou com mais detalhes e chamou de CyberNazistas, o grupo responsável por divulgar os tweets de James e consequentemente causar sua demissão. Bautista questionou o que os outros fariam se estivessem na mira de um ataque de “cybernazis”, e pediu a redenção de Gunn, deixando a entender que a Disney foi covarde ao ceder a pressão causada pelos tweets.

“O que você vai fazer quando os cibernazistas atacarem você?”, Escreveu o ator. “Quem vai ficar ao seu lado? Quem covardemente irá se distanciar de você? Quem irá puni-lo por piadas horríveis no passado, em vez de defendê-lo por INSPIRAR milhões? MILHÕES !!!

Um usuário do Twitter questionou Dave nas respostas se Bautista poderia boicotar Guardiões da Galáxia Vol. 3 se Gunn não fosse reintegrado a produção do filme, o qual ele respondeu: “O que aconteceu aqui é muito maior do que G3, @JamesGunn, eu, @ Disney etc. Isso foi um ataque #cybernazi que obteve sucesso. “
Apesar de Gunn ter aceitado a decisão da Disney, assumindo a “responsabilidade total” por suas ações passadas, o cineasta recebeu uma manifestação de apoio de seus colegas, incluindo o irmão Sean Gunn e a aluna Hellboy Selma Blair . Uma petição criada por fãs para que a Disney recontrate Gunn está já chegou a 170.000 assinaturas .

Raysom

Bacharel em Administração, DCnauta de coração, empreendedor viciado em chá, guitarrista aposentado, co-fundador da DC Brasil Club, Sindicato Nerd e Marvel Brasil Club.

%d blogueiros gostam disto: