Curiosidades | Santo Andarilho(Saint Walker)

2455923-walkerNatural do Plt. Pacredo, no setor espacial 1 e escolhido pessoalmente por Ganthet e Sayd, Santo Andarilho é o 1º dos Lanternas Azuis. Seu anel energético acessa a energia azul da esperança a partir do espectro emocional. Sua 1ª missão é proteger Hal Jodan durante a missão de resgate de Sinestro das mãos dos Lanternas Vermelhos. Andarilho restaura a saúde de Jordan e superalimenta seu anel com capacidade máxima dobrada. Ele afirma que Jordan foi selecionado para ser o líder dos Lanternas Azuis, mas para isso deverá renunciar a seu porto de Lanterna Verde. Conta com a ajuda de seu recrutado, Irmão Warth, para defender Jordan e Sinestro dos ataques dos Lanternas Vermelhos. Em Ysmault, Andarilho é atacado por Atrócitus e tem seu punho quebrado por ele. Não consegue defender-se, pois o anel verde de Hal Jordan estava inativo, tornando a captação de esperança impossível. Contudo, o Lanterna Azul consegue, numa manobra, inserir um anel azul em Jordan, expulsando a contaminação vermelha nele, causando com isso uma retro-alimentação do anel verde e explodindo o vermelho em Jordan.

 

tumblr_lm0718b71r1qbsydoo1_4001º Lanterna Azul, sua missão principal é desseminar a esperança pelo universo, seu anel é ineficaz sozinho, para que ele funcione corretamente tem de ter algum outro anel energético por perto para que ele possa energizar ou sugar a energia desse outro anel, ou seja, a função de um lanterna Azul é ajudar energizando ou sugando a energia de outros anéis, como o verde por exemplo, mas ele pode energizar qualquer um, basta que o dono do anel tenha esperança e grande força de vontade, e ele tem o poder de sugar a energia dos anéis sempre que quiser.
Ele energizou uma vez o anel de Hal Jordan, a carga extrapolava 200% e também sugou energia do anel amarelo de Sinestro e sua Tropa, deixando eles quase com 0% de energia.
Atualmente: Ele está numa missão, que consiste emenergizar o anel energético dos Lanternas Verdes para que resgatem Sinestro das garras dos Lanternas Vermelhos, pois a sobrevivência de Sinestro é fundamental para que o universo passe pela “Noite mais densa”.
Santo Andarilho será também um personagem de extrema importância na “Noite mais densa”, e para conferir o futuro do personagem, só acompanhando a saga que deve começar logo,logo.

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: