Coringa | Joaquin Phoenix pode ser escalado para viver o personagem

Segundo a Variety o ator Joaquin Phoenix estaria em negociação para viver o palhaço do crime no, ainda sem título, filme sobre a origem do coringa.
Enquanto as negociações não tomaram um rumo, o diretor e roteirista Todd Phillips tem deixado claro que Phoenix é sua principal escolha e fontes disseram a variety que, depois de pensar, Phoenix teria aceitado o papel. A Warner não comentou o assunto

As fontes ainda dizem que Jared Leto, que fez parte de Esquadrão suicida ainda continua no jogo. E que Phoenix não ia afetar em nada o futuro de seu personagem.

Scott Silver irá dirigir o filme ao lado de Philips, que deve se passar no começo da carreira do Coringa. As fontes dizem que a historia se passa nos anos 80 e vai parecer um drama policial ou criminoso.

Vale ressaltar que Phoenix recusou o papel de Lex Luthor em BvS e foi procurado pela Marvel para viver o Doutor Estranho. O seu último filme foi He won’t get far on foot, do diretor Guns Van Sant.

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: