conheça a Tropa dos Lanternas Laranjas! “A tropa egoísta”

5-lanternas-laranjas-agente-laranja2

Cor: Laranja
Emoção: Cobiça
Base: Okaara
Entidade: Ophidian
Líder: Larfleeze

Juramento:

Com a cobiça e avareza queimando a frente,
Aceite o anel e se junte com a gente,
Da raça mesquinha á poder final,
De luz laranja para a noite mais dença primordial.

 

Origem:

Milênios atrás, os Guardiões do Universo fizeram um pacto com os portadores da Luz Laranja: enquanto eles ficassem enterrados em seus sistemas, eles estariam fora da jurisdição da Tropa dos Lanternas Verdes.

04-AgentOrangeNa tentativa de elaborar uma resposta à Tropa do Lanternas Verdes, os ex-rivais do Guardiões do Universo conhecidos por Controladores criaram extinta a Força Policial conhecida como os Darkstars. com outras tentativas inúteis e sentindo a necessidade de uma Fonte Energética assim como a Bateria Central em Oa, eles se reuniram no centro do seu Sistema Estelar Binário e acessando a essência das emoções eles localizaram a Luz Laranja.
com isso Larfleeze, o Agente Laranja foi libertado.

Larfleeze quebrou o pacto feito com os Guardiões e liberou seus Lanternas Laranjas, procurando roubas e consumir todos os outros anéis.

 

Poderes e Habilidades:

Os anéis laranjas são capazes de criarem avatares dos seres que tomarem e matarem, literalmente roubados suas identidades após suas mortes. O anel laranja também é capaz de drenar energias verde, violeta, amarela e vermelha. Além disso, esses anéis também permitem voo, campos de força e comunicação. O anel laranja é incapaz de drenar poderes de um anel azul. Suas interações com o espectro índigo ainda é desconhecida. O anel laranja também possui uma série de outros efeitos ainda não descobertos.

 

Membros conhecidos:

  • Larfleeze

Larfleeze

  • Glomulus

Glomulus

  • Gretti

Gretti-2

Membros por tempo inderterminado:

  • Hal Jordan

851148-hal_jordan_super

  • Lex Luthor

1631502-ol_lex_luthor

 

 

 

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: