Colin Farrell pode viver personagem principal no filme da Liga da Justiça Sombria

602x0_1447788450

Segundo o Latino Review, o filme da Liga da Justiça Sombria, Dark Universe, pode ter Colin Farrell(True Detective) como o famoso personagem DC Comics, John Constantine. De acordo com o site, a Warner tem o ator como principal candidato ao papel, mas as negociações também se aproximaram de Ewan McGregor. Inclusive, o rumor ainda diz que um dos atores pode ser o alter-ego do Demônio, Jason Blood, e Monica Bellucci pode viver Madame Xanadu.

O longa que foi desenvolvido por Guillermo del Toro, que não estará a frente da direção mas que continuará como produtor, teria as filmagens iniciadas já em 2016 de acordo com os planos do produtor Scott Rudin.

Na trama, que deve envolver o roubo de uma série de livros ancestrais sobre a destruição da humanidade, quando John Constantine descobre o crime, decide reunir um grupo de heróis especializados no oculto para salvar o mundo.

Liga da Justiça Sombria terá como personagens principais da trama John Constantine que enfrenta e caça demônios na Terra, a Zatana que é uma maga descendente de Nicolas Flamel, o Desafiador que é um fantasma com o poder de se desmaterializar e o Demônio que é um ser que, apesar de vindo do inferno, usa suas forças normalmente para o bem e seu alter-ego é Jason Blood. Nos quadrinhos, no grupo ainda existe o Monstro do Pântano, mas há o rumor da ausência do personagem.

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: