Cinema
161Visualizações 0comentários

DC COMICS | Leonardo DiCaprio será o nosso novo Coringa?

Poron setembro 1, 2017
 

De acordo com a fonte Hollywood Reporter uma história que saiu na sexta-feira sobre Leonardo DiCaprio interpretar o novo Coringa nas telonas, fez com que muitas pessoas ficassem eufóricas e irritadas.

Por sempre ter evitado filmes de super-heróis, DiCaprio poderia estar cedendo. Segundo o rumor, Todd Phillips, roteirista do filme, teria recrutado Martin Scorsese para produzir o longa a fim de atrair DiCaprio — seu colaborador frequente. Uma pessoa com muito conhecimento dos projetos da DC Comics contou ao TheWrap que a história não passa de um boato e é falsa. E ainda garantiu a informação fazendo ressalvas de que as chances de DiCaprio no filme são escassas, quase nulas, e que o atual Coringa, Jared Leto, não estaria nem um pouco contente com essa ideia.

Um outro indivíduo com informações dos projetos disse também ao TheWrap que o envolvimento de Scorsese já está em seus estágios iniciais, como a fonte original já tinha relatado.

Os assessores de DiCaprio e Scorcese não responderam imediatamente ao pedido do TheWrap para comentar; já a Warner Bros foi direta e se recusou a fazê-lo

Estaríamos então com uma nova direção, que marcaria o retorno da Warner Bros a fazer filmes de quadrinhos diferenciados, como a marcante trilogia “Cavaleiro das Trevas” de Christopher Nolan para o personagem Batman.

Esteja DiCaprio dentro ou não, o fato é que Phillips planeja escrever este filme sem título do Coringa juntamente com Scott Silver. E, por enquanto, o que se sabe é que a história irá se passar na cidade fictícia de Gotham City, no início da década de 80.E o que podemos tirar disso tudo? Basicamente que a Warner Bros está aberta à inúmeras possibilidades e grandes ideias arrojadas, com adaptações dos quadrinhos da DC Comics que podem ser inesperadas. Sem descartar até mesmo trabalhar com múltiplos atores em filmes diferentes para os mesmos personagens, eles estão atrás de talentos vistos como impossíveis de ceder. Ter DiCaprio a frente de um filme com certeza é uma bela forma de atrair a atenção do público.

Com tantos rumores — e alguns de certa forma meio que confirmados, o que você está achando dessa linha que a Warner Bros/DC está seguindo?

 

Fonte: Thewrap (tradução e adaptação livre)