THE BATMAN | Chris Terrio reescreveu roteiro

O dia anterior foi bastante turbulento para os fãs da DC no mundo inteiro. Após bastante promoção e antecipação, as notícias deram conta de que Ben Affleck estaria abandonando The Batman – na verdade, o papel de diretor. O ator, que estreou no DCEU (sigla para o universo da DC para o cinema) no ano passado, disse que ele estaria renunciando ao papel para focar mais no trabalho de atuação e produção. É claro que muitos fãs reagiram eloquentemente às notícias, mas ainda parece que há uma informação adicional que pode ter sido omitida.

“The Batman” vem sido trabalhado faz tempo

Graças ao Deadline, fãs descobriram que o roteiro de Batman é algo que tem sido trabalhado por mais tempo do que se imaginava. Há algumas semanas, Affleck deu aos fãs algumas atualizações dispersas do progresso do roteiro (o que preocupou muitos de nós), mas o site agora reporta que Ben chegou a finalizar um esboço do script com Geoff Johns (o mesmo que fará um papel de showrunner no DCEU). E ainda tem mais: uma versão reescrita do projeto acabou de ser completada pelo roteirista de Batman v Superman e Liga da Justiça, Chris Terrio.

Terrio é mais conhecido pelo seu papel em Argo, mas ele parece ter emprestado seu talento a The Batman também. Por enquanto, fãs estão em dúvida quanto a se isso é realmente animador, mas pelo menos isso assegura o fato de que está sendo gasto um tempo enorme em The Batman (talvez mais do que vinha sendo noticiado). Uma visão “fresca” pode ajudar a evitar possíveis interferências de chegarem ao corte final do filme, e Chris tem experiência mais do que suficiente para capturar transtornos desse tipo.

Via Comicbook

Slip Questão

Acadêmico de tecnologia, fã de séries, animes e filmes, programador, editor de vídeo, legendador, tradutor, leitor da DC Comics e guitarrista. Carioca nem sei o porquê. Mas acredita que o melhor sabor de pizza é de calabresa, que tempo bom é frio e chuvoso, e que a guitarra que toca nunca será mais importante do que a música que escuta.

%d blogueiros gostam disto: