‘Cavaleiro das trevas III’: Frank Miller coloca Batman contra superexército

O confronto de “Batman vs Superman: a origem da justiça” realizou o sonho criado há 30 anos nas mentes de muitos fãs do homem-morcego. Com a chegada da primeira edição de “Cavaleiro das trevas III – A raça superior” ao Brasil no final de abril, o quadrinista Frank Miller tenta a construção de uma nova fantasia, ao colocar o alter ego de Bruce Wayne contra um exército de super homens.

“O que aconteceria se o planeta se visse subitamente habitado por milhões de super-homens?”, pergunta Miller. “Pense nas implicações. Nem todos seriam pessoas boas”.

“Nós nos tornaríamos uma subespécie no planeta. E qual herói seria louco o suficiente para liderar uma insurreição? Ele vive numa caverna. Essa é uma dica”, conta, com sua ironia habitual.

No centro da história estão Carrie Kelley, a Robin criada por Miller, e Lara, filha do Superman e da Mulher Maravilha. “Desde o começo eu só sabia que queria que o Superman e o Batman não gostassem um do outro. E sabia que Carrie e Lara seriam os personagens físicos, porque elas são a próxima geração”, explica.

cavaleiro-das-trevas-raca-superior-capa

 

 

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: