267 views 0 comments

CAPITÃ MARVEL | Diretores são anunciados!

by on abril 19, 2017

Uma das grandes novidades do Universo Cinematográfico Marvel será o primeiro filme da Capitã Marvel e também o primeiro filme solo de uma super-heroína na Marvel.

As peças começaram a se mover e as novidades a surgir: de acordo com a Variety, Anna Boden e Ryan Fleck foi a dupla escolhida para direção.

Segundo o site, os diretores se reuniram diversas vezes com a Marvel antes de serem escolhidos e também impressionaram executivos com suas ideias para o futuro da heroína. Confira:

O estúdio se reuniu com vários concorrentes e fontes dizem que o estúdio não só queria ter certeza de que a busca foi completa, mas que o roteiro estava na forma certa antes de bater o martelo sobre quem iria dirigi-lo. Os executivos se reuniram com os dois inúmeras vezes e a dupla impressionou o estúdio com sua visão para a heroína. Boden e Fleck têm experiência no mundo da TV e do cinema, o que a Marvel considera uma força.

Os diretores já trabalharam juntos diversas vezes em séries e filmes (Parceiros de Jogo, Billions, The Affair…)

Capitã Marvel chega aos cinemas em 28 de fevereiro de 2019.

Fonte: ScreenGeek