Canal SyFy pode transmitir a série Krypton!

Em dezembro de 2014, o canal SyFy estava desenvolvendo uma série prequela do Superman, Krypton, que iria contar a história do avô do Kal-El e a maior história para casa de El. Tem havido muito pouco desenvolvimento desde então, exceto por uma breve atualização de Goyer no ano passado, mas agora parece que as coisas estão a avançar para o projeto. O envoltório revelou hoje que o canal SyFy deu o drama da DC Comics um piloto ordem como eles estão se aproximando a um negócio.
O projeto também recrutou Sleepy Hollow e Stargate SG-1 roteirista/produtor Damian Kindler como produtor executivo e chefe. Colm McCarthy, que dirigiu episódios da Lei de Murphy, Peaky Blinders , irá dirigir o piloto de Krypton que foi escrito pelo colega produtor executivo Ian Goldberg e Goyer. No ano passado, Goyer revelou em uma entrevista que Krypton irá se passar 200 anos antes dos acontecimentos de Man of Steel, no entanto, isso pode ter mudado desde então.
Veja oque Goyer disse:
"Se passa 200 anos antes do homem de aço. Estamos tratando Krypton como uma peça histórica. Nós olhamos diferentes culturas ao redor do mundo para modelar a série. "
"Anos antes da lenda do Superman que conhecemos, da casa de El foi envergonhada e condenado ao ostracismo. Esta série segue avô do The Man of Steel ' como ele traz esperança e igualdade a Krypton, transformar um planeta em desordem em um digno de dar à luz o maior Super herói  conhecido."

Mais notícias devem sair logo como NBC Universal (que SyFy é parte) vai realizar a abertura da temporada no próximo mês.

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !