Bruce Wayne fornecerá tecnologia para os membros da Liga da Justiça

Uma coisa que diversas pessoas notaram durante a visita ao set de filmagens de Liga da Justiça, foi uma pequena logo da WayneTech no traje do Flash, que havia aparecido para Bruce Wayne no filme Batman v Superman.

“Obviamente Wayne tem recursos. Ele e Alfred tem certas habilidades, e assim eles estão trabalhando em um monte de coisas para ajudar a equipe como que eles vão se reunir”, disse a figurinista Michael Wilkinson.

A produtora Deborah Snyder não tinha notado esse detalhe no uniforme do Flash até que um dos repórteres a questionou e ela disse: “É seguro dizer que eu acho que Alfred e Bruce estão desenvolvendo um monte de tecnologia para ajudar a todos, e eu acho que você vai ver muito mais disso no filme”.

Deborah se recusou a apontar que Bruce ajudaria os membros de forma individual, e sim como uma coletividade, expondo novos veículos que Batman possui, um veículo novo chamado Crawler e um enorme veículo para transporte da Liga, chamado de Flying Fox.

O filme chegará ao cinema em 17 de Novembro de 2017.

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: