BOMBA | DC COMICS retornará aos clássicos?

Segundo notícia que saiu no site BleedingCool a DC Comics teria tido um prejuízo enorme de $2 milhões de dólares com a sua nova fase Pós-Convergência, o que a estaria fazendo pensar em relançar Convergence_Promoos antigos personagens.

Para explicar melhor o ocorrido o BleedingCool aponta que a mudança de Nova York para Burbank (LA) teve custo muito alto, e como Convergência não teve o rendimento esperado e pior ainda foi o relançamento das revistas isso deixou a editora com um deficit de 2 milhões.

Ainda a própria DC teria feito um acordo (um certo tipo de promoção) de que os lojistas poderiam comprar muitas revistas e aquelas que não fossem vendidas retornariam para ela, assim a editora arcaria com os custos destas. O problema é que, como já dito não houve uma boa receita em Convergência e Pós-Convergência, em razão disso a DC tem ainda que pagar suas revistas não vendidas.

A solução para isso? Ao que parece os editores pretendem retomar as histórias básicas de todos os heróis, já que a nova fase não está agradando a quase ninguém. Isso significa que provavelmente teremos Superman e sua cuequinha vermelha, o velho Batman, entre outros clássicos das HQs de volta.

Esse último parágrafo alegra, talvez, o coração de muitos fãs da DC Comics, mas será que ela conseguirá reerguer-se? O que você, caro leitor, acha?


Errata: Alguns comentários de amigos próximos e de até mesmo curtidores da página/site nos informaram que na verdade possa ser um retorno para Os Novos 52. Com essa informação agora fica confuso saber que lado está certo ou errado, mas enquanto não conseguimos dados mais concretas além do BleedingCool fica ai a pergunta “Se for haver um retorno nas histórias, para que fase da DC iria voltar?”

Christian

Curso Direito, gosto de criar o caos opinando sobre política (Imposto é roubo), sou fã de quadrinhos em especial o Flash e é isso ai

%d blogueiros gostam disto: