Batman vs Superman – Zack Snyder comenta que há muito mais nas cenas de ação (SPOILER)

A estréia do filme Batman VS Superman se deu nesta última quarta-feira (24), com uma bilheteria que superou diversos filmes de heróis já produzidos nos últimos anos, e até mesmo a “crítica especializada”, a qual tanto diminuiu o filme, não impediu que isto acontecesse.

Como sabemos o diretor Zack Snyder comentou que será lançando em formato Blu-Ray uma versão do filme para maiores de 18 anos. E em entrevista ao Collider, Snyder falou mais sobre esta outra versão de Batman VS Superman:

“Existe um pouco de ação, um pouco de violência que nós tiramos por conta do MPAA (órgão regulamentador) que nós colocamos de volta. A cena do resgate do Batman no depósito, existem algumas cenas do Apocalipse que são muito intensas, então tem um final mais prolongado, uma sequência de finalização, e uma de abertura para o filme, a sequência do Norte da África é realmente muito diferente”.

Para quem reclamou da “pouca ação” no filme fiquem tranquilos, porque ao que parece Snyder promete uma bela overdose de ação!

Christian

Curso Direito, gosto de criar o caos opinando sobre política (Imposto é roubo), sou fã de quadrinhos em especial o Flash e é isso ai

%d blogueiros gostam disto: