THE BATMAN | Reviravolta na direção do filme

Uma semana se passou desde que tivemos notícias de Matt Reeves ter entrado em negociações para dirigir The Batman, informação que tinha por base uma reportagem da Variety. Hoje, infelizmente, tivemos uma reviravolta: o Hollywood Reporter descobriu que Matt abandonou a mesa de negociações, e ao menos por enquanto, o filme solo do Morcego de Gotham já não tem mais um diretor confirmado.

Uma fonte do estúdio confirma que a negociação falhou. Mas a possibilidade existe, no entanto, de que ela pode voltar a acontecer quando as cabeças esfriarem. O estúdio está focado em produzir o filme a qualquer custo, já que a franquia Batman já provou ser bem maior do que qualquer pessoa em particular.

 

Outros nomes ventilados

Reeves neste momento está imerso na pós-produção de Planeta dos Macacos: A Guerra, que está se desenvolvendo como o maior título da franquia da Fox. Antes que o nova-iorquino recebesse a oferta, Ridley Scott (Gladiador, Falcão Negro Em Perigo) e Fede Alvarez (Evil Dead de 2013, O Homem nas Trevas) estavam entre os nomes que surgiam por especulação para a cadeira de diretor.

Ben Affleck foi apontado como diretor do filme, mas no fim acabou escolhendo não cumprir com duas funções – diretor e protagonista. Affleck co-escreveu o script com Geoff Johns.

The Batman terá Ben Affleck (como Batman/Bruce Wayne), Jeremy Irons (Alfred), J.K. Simmons (Comissário Gordon) e Joe Manganiello (Exterminador/Slade Wilson) e tem lançamento marcado para 2018.

Fonte: Hollywood Reporter

Slip Questão

Acadêmico de tecnologia, fã de séries, animes e filmes, programador, editor de vídeo, legendador, tradutor, leitor da DC Comics e guitarrista. Carioca nem sei o porquê. Mas acredita que o melhor sabor de pizza é de calabresa, que tempo bom é frio e chuvoso, e que a guitarra que toca nunca será mais importante do que a música que escuta.

%d blogueiros gostam disto: