Batman entrará para a Liga da Justiça da América. Ao lado de Lobo e Canário Negro

Em uma matéria exclusiva do IGN nos foi relado que o A Liga da Justiça da América irá contar com mais três membros, Batman, Canário Negro e Lobo. A equipe será também composta por Vixen, Nevasca, Átomo (Ryan Choi) Ray. O título está programado para sair em fevereiro , A Liga da Justiça da América será escrita por Steve Orlando  e desenha pelo brasileiro Ivan Reis.

liga-da-justica-da-america

Por mais que Batman e Canário Negro sejam personagens famosos, a presença do Lobo é um tanto quanto intrigante, que não está mais desenhado ao estilo Novos 52 (Ainda bem).

“Para algumas pessoas, Lobo será um herói. Para outros, ele vai ser um anti-herói. Ele está se movendo para perceber que você tem que ter uma ideia maleável para servir a todos, em vez de apenas as pessoas do mainstream. Lobo, eu acho que há mais espaço para ele do que nunca “, disse o escritor da série Steve Orlando, em uma entrevista por telefone.

“Eu gosto de pensar que estamos dando às pessoas a Lobo que o tornou famoso e como o passar do tempo espero resgatar mais personagens”, Orlando brincou.

Orlando também disse que Lobo será o personagem que amamos. Sujo, xingador e repulsivo que conhecemos.

Já a entrada do Batman para equipe, comentou que o Cavaleiro das trevas será membro da Liga da Justiça da América e da Liga da Justiça se Bryan Hitch. Mas ambos os títulos abordarão assuntos bem diferentes.

Sobre a Canário Negro, Orlando comentou que a presença da personagem não foi definida por ela ser apenas uma das melhores lutadoras do Universo DC, mas pela perspectiva social que está sendo mostrada na Hq do Arqueiro Verde. Onde Ambos estão lutando por justiça social e a compreensão do que a esperança e justiça significa para as pessoas.

Via – IGN

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: