REBIRTH | Batman e Flash desvendam o grande mistério em novo crossover

O novo Universo da DC Comics nos quadrinhos deixou muitos fãs surpresos em sua primeira edição do Rebirth, oque todos queriam, finalmente aconteceu.

Resultado de imagem para watchmen rebirth

Batman Flash irão assumir um dos maiores mistérios do multiverso da DC no final de abril em um crossover chamado “The Button”, um arco de quatro partes nas edições # 21 e # 22 De Batman e O Flash.

Os dois heróis se unem para desvendar o mistério atrás de um certo botão manchado de sangue do smiley preso em uma parede da Batcave. Porém o que começa como uma simples investigação em breve se torna mortal quando os segredos do botão provar irresistível a um terceiro indesejado – e não é quem ninguém suspeita! Este é um mistério tecido ao longo do tempo, e a contagem regressiva começa aqui.

 

“É claro que é muito divertido, mas é também eu tenho que dizer bastante frustrante”, disse o escritor Dan Abnett durante uma entrevista com o ComicBook.com. “É um conceito compartilhado, não é meu para jogar com. É algo que Geoff estabeleceu e, obviamente, é um grande evento que vem este ano, eu acredito, e, portanto, é um privilégio para ser capaz de escrever o livro e o personagem, Wally , Que está tão perto do coração de tudo isso. Também, eu tenho que ter muito cuidado. Toda conexão possível com ele, cada possível aceno nessa direção, tem que ser cuidadosamente verificado para certificar-se de que eu não estou indo longe demais ou Eu não quero frustrar os leitores, dizendo: ‘Oh, ninguém nunca vai mencionar isso de novo’, mas ao mesmo tempo, eu não quero começar a fazer demais e as pessoas vão, ‘Bem, quando é Esta história acontecendo? Não é a minha história para dizer agora Just Titans e Wally vão ser fundamentalmente ligado a ele, mas eu só quero ter certeza de que os leitores estão cientes de que não esquecemos e não estávamos apenas escovando-lo Qualquer coisa como [mencionando “Manhattan” em Titãs # 6] que eu poderia jogar em é grande.Tenho que dizer que havia 2 ou 3 outros thigns que não passaram o olhar editorial .Podemos apenas fazer isso? ‘ – Não, isso é demais. Então, eu fiquei muito satisfeito com as coisas que pudemos encaixar lá. Se você conhece bem os Watchmen, então eles são óbvio obviamente, mas do ponto de vista de pessoas que não necessariamente sabem disso também e certamente do Ponto de vista dos personagens da história, essas coisas não têm qualquer significado “.

“The Button” terá como roteiristas Tom King e Joshua Williamson, e na arte Jason Fabok

Confira as artes do crossover divulgadas hoje:

“The Button” chegará as bancas americanas em Abril.

Jean Daniel Oliveira

Leitor de quadrinhos em geral, muito fã de Star Wars, muito mesmo.

%d blogueiros gostam disto: