825 views 3 comments

BATGIRL | (RUMOR) Joss Whedon é removido da direção do filme

by on novembro 22, 2017
 

Editado: a notícia deve ser tratada como mero rumor até que haja confirmação oficial.

Diante de todo o panorama complicado no chamado DCEU, o universo cinematográfico atual da DC Comics para o cinema, ainda temos notícias que podem surpreender a audiência.

Joss Whedon, que assumiu tarefas de refilmagem e readaptação de cenas em Liga da Justiça após a saída de Zack Snyder, não será mais o diretor de Batgirl. Isso na verdade teria acontecido há alguns meses; um artigo no TheWrap garantia que sua ex-esposa contava vários casos de traição que teria sofrido do diretor de Os Vingadores (2012). E a Warner não quer tal fato rondando seu filme.

A DC não tinha em mente um filme para a super-heroína da Batfamília até que Joss trouxe a ideia, segundo artigo da Variety de março deste ano.

Ainda temos de observar o contexto da notícia ser veiculada neste momento, para saber se Batgirl ser cancelado é parte de planos maiores da DC/Warner, ou se é uma possível primeira vítima mais clara das últimas notícias negativas referentes à DC no cinema, que incluem valores baixos para a primeira semana de Liga da Justiça e as dúvidas sobre o futuro de Ben Affleck no universo compartilhado da editora das lendas.

Em breve, mais informações.

Fonte: SuperBroMovies