Barry Allen se encontra com Bruce Wayne no primeiro clip de Liga da Justiça

Snyder disse que os produtores e ele vem ouvindo as críticas, tanto dos sites, como do público, e Liga da Justiça tende a ser algo grandioso que agradará um público mais vasto.

Dito isso, exibiu um pequeno clip, que não é uma versão final de nada, apenas da produção, que Barry Allen se encontra com Bruce Wayne no filme da Liga.

O trecho abaixo contém spoilers, leitura é por sua conta e risco.

A cena começa com Barry Allen indo para seu apartamento. É escuro e parece ser parte de um armazém. É pouco convencional – teto alto, parece velho, e é alimentado por um disjuntor quando Barry chega e vira o interruptor. Quando ele liga o interruptor, diversas luzes se acendem e sinais de TV no teto se ligam. Mas, o mais importante da cena, Bruce Wayne está sentado no apartamento de Barry esperando por ele.

Barry Allen … Bruce Wayne,” Bruce diz a um Barry atordoado. “Você diz isso como se fosse normal… tem um completo estranho sentado na minha segunda cadeira favorita” Barry responde enquanto tem vários risos dos membros da imprensa assistindo. Bruce rapidamente revela uma impressão de uma imagem da câmera de vigilância de uma loja de conveniência  que serviu como um dos cameos do Flash em Batman v Superman. Bruce questiona Barry sobre o que ele está fazendo nos momentos capturados pela câmera, mas Barry insiste, em forma de comédia, que é alguém que se parece exatamente com ele, mas definitivamente não é ele. “Menino judeu atraente” fala para Bruce.

Bruce  obviamente não está convencido e  joga um Batarang em Barry, a cena fica em câmera lenta com um par de flashes de luz e do vento que acompanha a cena. Barry da alguns passos para o lado, olhando para o Batarang que teria de outra forma o atingido no rosto, e percebe que Bruce Wayne é Batman. Ele pega (o Batarang não foi adicionados a esta parte da cena, então Miller simplesmente faz o movimento de captura) e olha para trás para Bruce. O tempo volta a velocidade normal e Barry diz para Bruce, “Você é o Batman“, e Bruce responde: “E você é rápido.” Outro momento comédia rola quando Barry diz a Bruce que ele acha essa maneira de pensar dele “uma simplificação ultrapassada

Bruce revela a Barry que ele está recrutando pessoas como ele e Barry se prontifica imediatamente, com hesitação zero. Depois de uma pausa, ele diz a Bruce que ele “precisa de amigos” e pede para guardar Batarang que Bruce atirou nele.

Na descrição de uma pequena cena, já podemos esperar coisas grandiosas vindo nesse filme né? Como manter o controle e o hype nesse momento?

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: