Aquaman e Cyborg mandam um recado para os críticos de Batman V Superman!

Como todo mundo sabe Batman V Superman vem surpreendendo desde que estreou nas salas de cinema do mundo todo. Isso de certa forma bate de frente com as previsões mais pessimistas e as duras críticas negativas vindas de “Especialistas” em cinema.

Prova disso é que Batman V Superman alcançou o posto de maior bilheteria da história para um filme de adaptação de HQs, até o momento em que escrevo a bilheteria encontra-se em U$ 424 milhões na bilheteria mundial e já é o maior lançamento já feito pela Warner.

Em meio a tudo isso os atores Jason Momoa(Aquaman) e Ray Fisher(Cyborg), ambos do elenco da liga da justiça, fizeram memes usando cenas de BVS ironizando a “crítica especializada”. Confiram:

Aquaman e Cyborg mandam um recado para os críticos de Batman V Superman!

“Críticos que não sabem atuar ou não conhecem quadrinhos são um pouco hipócritas, não acha?  Já que sempre que um amigo deles dirige um filme chato, eles escrevem uma crítica pomposa sobre uma história chata. Talvez seja a WB/DC em mim. Nós temos uma história ruim com pessoas agindo como palhaços.”

Ray Fisher Cyborg

20 anos de jornalismo … Quantas críticos bons restaram? Quantos continuaram assim?

Eles querem o poder para acabar com todos os planos de filmes da DC … e nós temos que destruí-los!

Raysom

Bacharel em Administração, DCnauta de coração, empreendedor viciado em chá, guitarrista aposentado, co-fundador da DC Brasil Club, Sindicato Nerd e Marvel Brasil Club.

%d blogueiros gostam disto: