AQUAMAN | Dolph Lundgren fará Nereus no longa

0

Dolph Lundgren está retornando para o cinema internacional ao mergulhar no mundo dos filmes de super-heróis.

O veterano, cujos créditos vão de Rocky IV aos recentes filmes da série Os Mercenários, se junta ao elenco de Aquaman — a tentativa da Warner de representar cinematograficamente a mitologia marinha da DC Comics no ano que vem. James Wan é o diretor para o longa da companhia, que busca uma produção de início em maio em terras australianas.

Lundgren, que está em Arrow como Konstantin Kovar, será incumbido com o papel de Nereus. O personagem estreou na edição #19 de Aquaman (2013), no arco A Morte de Um Rei. No arco de Geoff Johns – que também assina a produção dos filmes do DCEU – Mera se encontra com o próprio Nereus, que é o líder de Xebel, um grupo exilado de atlanteanos do qual Mera já fez parte.

É sabido que depois, no arco Rise of the Seven Seas (“A Ascensão dos Sete Mares” em tradução livre), Nereus se oferece para se juntar ao meio-irmão de Aquaman, Orm, em sua jornada de dominação.

Não está claro o quão proeminente o papel de Nereus em Aquaman será, especialmente considerando o (já inchado) elenco de atores. Mas não é loucura presumir que sua aparência irá conectar as histórias de Mera e Orm no filme.

O filme de Aquaman terá Jason Momoa como o super-herói icônico, a belíssima Amber Heard como Mera, e Willem Dafoe como Vulko. Patrick Wilson interpretará o meio-irmão maligno de Aquaman, Orm, enquanto Nicole Kidman fará a mãe do rei dos mares, a rainha Atlanna.

O filme tem previsão de lançamento em 2018.

Fonte: Comicbook, Hollywood Reporter, Movieweb (imagem)

Leave A Reply

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: