Ações do Batman em Batman vs Superman não serão ignoradas em Liga da Justiça

1

Apesar de ter sido elogiado por boa parte do público, o Batman de Ben Affleck também gerou bastante controvérsia em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. O fato de marcar e até mesmo matar criminosos incomodou vários fãs, e ainda que o sacrifício do Superman tenha mudado sua conduta para os próximos filmes, suas ações não serão ignoradas em Liga da Justiça.

De acordo com Jon Berg, um dos coordenadores do DC Filmes, em entrevista ao The Wall Street Journal, o herói será perseguido por seus erros ao longo do filme, ao invés de simplesmente aceitar isso como ”parte do percurso”.

”Estamos muito determinados e atentos para que tudo esteja fiel às representações de cada personagem. Essas histórias precisam ser contadas de uma forma em que eles sejam celebrados e exaltados.”

E segundo algumas fontes do site norte-americano, não veremos tantas ”peculiaridades” do diretor Zack Snyder, como a cena do deserto em Batman vs Superman. A ideia é manter o foco naquilo que realmente seja importante para a trama.

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro de 2017, com direção de Zack Snyder. O elenco até o momento tem Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Flash, Jason Momoa como Aquaman, Ray Fisher como Ciborgue, Amber Heard como Mera, Jeremy Irons como Alfred,  J.K Simmons como Comissário Gordon e Amy Adamscomo Lois Lane.

Via: http: The Wall Street Journal

1 Comment
  1. Luan Ribeiro says

    Mas eles têm que mostrar a segunda parte daquela cena do deserto, mostrando a resistência lutando contra os parademônios e o flash viajando pra avisar o Bruce.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: