5 curiosidades sobre Sandman

Hoje estamos trazendo a todos vocês algumas curiosidades sobre a personagem SANDMAN, então sem mais delongas vamos ao que interessa:

1: Nas edições 21 a 28 do arco Estação das Brumas, Sandman vai ao inferno atrás de uma amante. Chegando lá descobre que Lúcifer abdicou ao trono, e o mesmo passa a chave do inferno pra Sandman que agora tem que encontrar alguém digno para ser o novo rei do local.

2: O Nome Sandman faz referencia às areias que Morpheu carrega e deposita nos olhos das pessoas e lhes deixam com sono, dai a sensação de areia nos olhos e a ”areia” que forma quando acordamos, vulgo remela

sandman-movie

3: Na HQ “Uma Esperança no Inferno”, Morpheu ao ir em busca de seu elmo que está com o ser chamado Croronzon, é guiado até o castelo de Lúcifer por nada mais nada menos que Etrigan.

4: A forma como os Perpétuos são vistos varia de acordo com quem os vê.

5: Os Perpétuos por serem conceitos vivos não podem morrer, de certa forma, pelo menos não enquanto suas funções forem necessárias sendo eles: Morte, Delírio, Sonho, Desespero, Destruição, Destino e Desejo.


Matéria de Augusto Gonçalves

Christian

Curso Direito, gosto de criar o caos opinando sobre política (Imposto é roubo), sou fã de quadrinhos em especial o Flash e é isso ai

%d blogueiros gostam disto: