3° temporada de Justiça Jovem é anuncida

Depois de anos de campanha de fãs e especulações, Justiça Jovem 3° temporada vai finalmente ser uma realidade.

Warner Bros. Animation anunciou hoje que as produções da terceira temporada da animação está sendo realizada. Segundo o comunicado, Justiça Jovem  3° temporada “promete novas voltas e novas ameaças perigosas para a equipe, mas o mais importante, a oportunidade para que os fãs finalmente continuem a acompanhar as aventuras de alguns de seus super-heróis favoritos.”

Warner Bros. Animation não revelou uma data de lançamento ou de um parceiro de rede para Justiça Jovem neste momento, mas fez promessa de que mais detalhes estão a caminho.

Justiça Jovem foi uma série animada criticamente aclamada e com uma grande lista de personagens dos DC Comics.

” O carinho que os fãs tiveram para Jovens Justiça e os seu grito de guerra para mais episódios, sempre ressoou com a gente”, disse Sam Register, presidente da Warner Bros. Animation e Warner Series Digital, em um comunicado “Estamos muito animados para trazer o show de volta para esta base de fãs leais e proporcionar uma oportunidade para novos espectadores para descobrir esta excelente série. “

Produtores Brandon Vietti ( Batman: Under the Red Hood, Superman: Doomsday ) e Greg Weisman ( Star Wars rebeldes, Gargoyles ) vai voltar à série.

Quando  Young Justice saiu do ar, ele deixou muitas tramas não resolvidas. O principal deles foi o destino final do Kid Flash, Wally West, que, aparentemente, sacrificou sua vida para o bem maior da equipe na segunda temporada. Esperemos que essa nova temporada ofereça algum fechamento sobre o assunto.

Warner Bros. Animation também lançou um novo site, YJS3.com, para manter os fãs atualizados com as últimas informações sobre a animação. Confira oficial  Young Justice cartaz da 3° temporada abaixo.

Via – Comic Book

justica-jovem-3

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: