304 views 0 comments

3% | Série Brasileira é a mais vista nos EUA em sua categoria

by on março 20, 2017
 

A série brasileira produzida pela Netflix, 3% se tornou um sucesso em poucos minutos, com uma ótima crítica e 80% de aprovação no Rotten Tomatoes foi anunciado que a série é a produção de língua não-inglesa mais vista nos Estados Unidos desde o seu lançamento em 25 de novembro. O vice presidente de Originais Internacionais da Netflix, Erick Barmack, comentou em entrevista para Folha de São Paulo que a série brasileira possui uma ótima trama capaz de interagir com diferente públicos ao redor do mundo, confira:

A série foi amplamente vista fora do Brasil em diversos países, o que nos mostra que há sempre um público para uma grande narrativa, seja com conteúdo produzido nos Estados Unidos, Brasil, Singapura, Austrália, Índia ou no Oriente Médio. O sucesso da série em todo o mundo nos levou a confirmar a segunda temporada assim que a série foi lançada. Os produtores, diretores e elenco brasileiros de 3% construíram uma série atraente que questiona a dinâmica da sociedade ao colocar os personagens em um processo de sobrevivência cruel para chegar ao ‘outro lado’.

Mesmo ser ter liberado números de audiência a Netflix também comentou que 3% faz sucesso de espectadores por todo o mundo, em lugares como Austrália, Canadá, França, Itália, Coréia do Sul e Turquia.

A Segunda temporada será dirigida por Cesar Charlone e o roteiro por Pedro Aguilera e por enquanto não há data de estréia.

Fonte: Omelete