2016 o ano da DC Comics! Conheça 5 coisas que podem colocar a editora no auge em 2016!

1-Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Filme dirigido por Zack Snyder e com roteiros de David S. Goyer e Chris Terrio, filme americano que traz para as telonas os super heróis mais badalados da DC Comics Superman, Batman e Mulher-Maravilha. É o segundo filme do Universo Cinematográfico DC e tem estreia marcada para 24 de Março de 2016.

Batman-v-Superman-Dawn-of-Justice-Logo

2-Esquadrão Suicida

Com direção de David Ayer é um futuro filme norte-americano de ação e ficção científica de 2016 baseado no grupo homônimo da DC Comics. O longa tem a estréia marcada para 5 de Agosto de 2016 nos EUA e conta com grandes nomes no elenco como Jared Leto(Coringa), Margot Robbie(Arlequina), Will Smith(Pistoleiro), Cara Delevingne(Magia), Jay Courtney(Capitão Bumerangue) e Viola Davis(Amanda Waller).

suicide-squad-cast-photo_1.jpg__932x545_q85_subsampling-2

3-Lúcifer

Este é um projeto em conjunto da FOX e Warner Bros Television. Tom Kapinos escreve o roteiro e participa como produtor executivo, seu último trabalho como roteirista foi na série “Californication”. Jerry Bruckhelmer (CSI, Piratas do Caribe) e Jonathan Littman (CSI) também serão produtores executivos de “Lúcifer” e KristAnne Reed (Hostages) será co-produtora executiva. Lucifer deve estrear na FOX em 2016.

514237.jpg-c_640_360_x-f_jpg-q_x-xxyxx

4-Liga da Justiça(série animada)

Este ano o canal de animação Cartoon Network confirmou a volta dos heróis mais poderosos do mundo da DC em uma nova série animada, desde então o canal não se pronunciou novamente sobre o assunto, e não sabemos mais nada sobre a animação. A nova série da Liga está prevista para estrear em setembro de 2016.

liga-da-justica-serie-640x360

5-Batman: A Piada Mortal(filme/animação)

Umas das histórias em quadrinhos de mais sucesso da editora norte-americana DC Comics vai ganhar uma longa em animação com lançamento previsto para 2016. Segundo o diretor James Tucker, DC Comics lhe deu permissão para fazer o filme para maiores de idade. Se ele seguir em frente com a ideia, A Piada Mortal se tornará o primeiro título da franquia Batman com censura R-Rated (proibido para menores de 16 nos EUA, e 18 no Brasil), e provavelmente a animação mais sombria da DC. Enquanto não são divulgadas novas informações, o Batman será visto em BVS, e o Coringa estrela de ES.

Piada-mortal

 

 

Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: