The Batman: Manganiello diz que seu papel surpreenderá

Já confirmado como o vilão Exterminador (Deathstroke, no original) em “The Batman”, o ator Joe Manganiello está livre para falar sobre o filme.

Num Podcast recente, Joe foi perguntado sobre o longa-metragem.

“Quando me encontrei com Ben, nós nos sentamos e falamos sobre o papel… Falamos sobre o filme. A visão dele é nova, mas acho que a audiência ficará surpresa”, ele diz. “Porque é um caminho pelo qual ninguém seguiu e que é parte completamente integrante do que é o Batman. Acho que será inovador, mas ao mesmo tempo será completamente familiar. Mas vai levar essa franquia a uma direção para a qual acho que muitos ficarão realmente felizes.”

“Será corajoso, repleto de ação, cerebral e com todos esses outros elementos que as pessoas amam sobre o Batman. Eu disse a ele na sala, cara, quando o encontrei, ‘eu deveria ser tão sortudo, estaria em ótimas mãos trabalhando com você, amo seus filmes… Vamos fazer’“.

Você pode ouvir a entrevista inteira no site de Mark Madden, onde rolou o Podcast.

Fonte: Empire

deathstroke-movie


Slip Questão

Acadêmico de tecnologia, fã de séries, animes e filmes, programador, editor de vídeo, legendador, tradutor, leitor da DC Comics e guitarrista. Carioca nem sei o porquê. Mas acredita que o melhor sabor de pizza é de calabresa, que tempo bom é frio e chuvoso, e que a guitarra que toca nunca será mais importante do que a música que escuta.

%d blogueiros gostam disto: