146Visualizações 0comentários

Patty Jenkins desmente rumor sobre “bagunça” no filme da Mulher Maravilha

Poron agosto 14, 2016

A semana foi uma tremenda bomba para os executivos da Warner Bros e para os envolvidos no Universo Expandido da DC nos Cinemas. Isso tudo por conta de uma suposta carta onde uma ex-funcionária desabafa sobre as atitudes do CEO Kevin Tsujirara, fazendo duras críticas as decisões do mesmo frente a empresa.  Uma dessas duras críticas foram aos filmes do Universo DC, que segundo ela só obteve fracassos e que o CEO insiste em apostar em pessoas erradas para a franquia, além de falar sobre o próximo filme da DC, confira um trecho:

“O que você está mesmo fazendo? Peço a Deus que você seja forçado a viver dentro de um carro até fazer o melhor filme do ano. Talvez a Mulher-Maravilha não seria uma bagunça. Não tente esconder atrás do grande trailer, pessoas dentro da Warner Bros já estão confirmando que é outra bagunça de filme. É quase impressionante como você continua a recompensar os mesmos produtores e executivos para fazer os mesmos erros, de novo e de novo e de novo.”

Após duras críticas e recepção equilibrada por parte do público em filmes do Universo DC, o filme da Mulher Maravilha é visto com desconfiança.

Por Twitter, Patty Jenkins, diretora do filme da Mulher Maravilha respondeu as críticas feitas pela ex-funcionária sobre o filme:

“Nossa, só vi agora que a imprensa está dizendo que WW está com problemas? É sério isso? Alguém pode me trazer fontes?”

“Ninguém pode, porque isso é inteiramente falso. Não acredite nisso, principalmente pelo hype do público. Alguém está tentando espalhar mentiras sérias. É só quando vocês está inteiramente envolvido com essas coisas, que você sabe que tudo isso não passa de falsos rumores. Podem ficar tranquilos.”

“Sobre o filme estar sendo confundido por ser uma bagunça, uma confusão, ninguém pode saber. Isso é um fato.”

“O Laço da Verdade, em breve, revelará que a carta é falsa. Mas isso é algo que realmente me dá vergonha”.

Mulher Maravilha tem previsão de estréia para 01 de junho de 2017 e irá abordar a vida da heroína antes dos eventos de Batman V Superman. O filme é estrelado por Gal Gadot no papel de Diana Prince, Chris Pine como Steve Trevor e é dirigido por Patty Jenkins.