Marvel dará quadrinhos digitais como bônus

 

A Marvel anunciou uma mudança para o seu programa de resgate de códigos: ela garantirá aos fãs acesso a dois ou mais títulos digitais bônus no aplicativo da Marvel Comics, assim que comprarem um título do Universo Marvel nas lojas físicas.

A partir do mês que vem, todos os títulos do Universo Marvel (com exceção das Comics “para todos os públicos”) comprados em lojas físicas incluirão um código que destrancará duas Comics digitais para livre download. Um aviso importante é que o código não incluirá uma cópia da revista física que foi comprada.

 

A ideia é promover “ganhos extras e movimento”

“Marvel continua com o compromisso de oferecer aos nossos fãs o máximo em Comics, ao mesmo tempo em que honra a nossa base da indústria de quadrinhos – os varejistas”, disse David Gabriel, VP Sênior de vendas e publicações. “Nossa intenção em evoluir no programa de códigos é oferecer aos fãs mais valor a cada dólar gasto. Ao trocar a cópia digital gratuita, nossas Comics digitais oferecerão aos fãs pontos de acesso livres para encadernados à venda e, por sua vez, trarão ganhos extras e movimento para nossos confiáveis vendedores.”

O plano é oferecer aos leitores conteúdo extra ligado a um evento ou série grande da Marvel no passado. “Uma das revistas digitais bônus, oferecida em fevereiro de 2017, será Civil War II #0, no tempo exato para promover a coleção de Civil War II daquele mês”, declarou o diretor Jim Nausedas. “Assim, em toda semana, teremos novos códigos de quadrinhos bônus digitais, disponíveis somente em nossas lojas de quadrinhos. Elas oferecerão aos fãs, ainda, rotas adicionais para dentro do Universo Marvel, promoverão atividades mensais da editora, e trarão o retorno de consumidores das lojas físicas. Com isso, esperamos aumentar a quantidade de leitores fiéis da Marvel”.

Ainda não temos notícias dessa iniciativa no mercado brasileiro.

Deixe sua expectativa nos comentários!


Slip Questão

Acadêmico de tecnologia, fã de séries, animes e filmes, programador, editor de vídeo, legendador, tradutor, leitor da DC Comics e guitarrista. Carioca nem sei o porquê. Mas acredita que o melhor sabor de pizza é de calabresa, que tempo bom é frio e chuvoso, e que a guitarra que toca nunca será mais importante do que a música que escuta.

%d blogueiros gostam disto: