Lendas do Universo DC: Mulher-Maravilha vol. 1 chega às bancas em Fevereiro

A Panini parece estar finalmente dando ouvido aos fãs de quadrinhos da DC. Com um preço acessível e papel de boa qualidade, o formato “Lendas” vêm ganhando muitos adeptos nos últimos anos. A mais recente novidade foi o anúncio de Lendas do Universo DC: Mulher-Maravilha vol. 1, aproveitando a empolgação com o filme da Princesa Amazona que estreia este ano, reunindo na edição a aclamada fase de George Pérez, que foi responsável pela reformulação da personagem após a Crise nas Infinitas Terras.

Pérez recontou a origem da personagem, reintroduzida na cronologia da DC poucos meses antes na minissérie Lendas (1986) de John Ostrander, Len Wein, John Byrne e Karl Kesel.

Com sua aproximação às raízes mitológicas e elementos do dia-a-dia, a fase George Pérez fase é um ótimo ponto de partida para novos leitores, nesta fase que é tida por muitos como a melhor da personagem até os dias de hoje.

Com preço de capa a R$21,90, Lendas do Universo DC: Mulher-Maravilha vol. 1 chega às bancas em Fevereiro, com 180 páginas e capa cartão. A coleção contará com 3 encadernados no total.

Via – Torre de Vigilancia


Juliana

Formada em Engenharia de Produção e desenhista como profissão. Curto shows de rock e eletrônica e extremamente apaixonada por filmes e séries da DC, mas tenho um pedacinho do meu coração para X-men e Homem Aranha.

%d blogueiros gostam disto: