Jogo cancelado do Flash seria em mundo aberto e parecia ótimo! Veja vídeo!

Em 2008, um jogo de mundo aberto baseado no universo do Flash, personagem icônico da DC Comics, estava em desenvolvimento. Infelizmente o projeto foi cancelado e não tivemos a oportunidade de ver Flash lutando para manter Zoom, Gorilla Grodd e outros vilões longe de Central City.

O jogo seria focado em Wally West e não em Barry Allen. Wally é sobrinho de Iris West, que nas histórias da DC se torna a esposa de Barry Allen. Em determinada parte da história do Flash, Barry conta para Wally como conseguiu seus poderes e uma situação semelhante acontece com Wally, que também adquire os poderes do Flash.

No vídeo que surgiu na internet recentemente, podemos ver que o jogo estava ficando muito bonito e cheio de velocidade. É uma pena que o projeto tenha sido cancelado não somente pelo fato do jogo não ver a luz do lançamento, mas também pelos inúmeros empregos que foram perdidos. Realmente a equipe parecia estar desenvolvendo o projeto com bastante empolgação e o resultado poderia ter sido épico.

Mas nunca saberemos realmente, o que nos sobrou foi esse vídeo. Confira!

 

**Informações site Combo Infinito


Juliana

Formada em Engenharia de Produção e desenhista como profissão. Curto shows de rock e eletrônica e extremamente apaixonada por filmes e séries da DC, mas tenho um pedacinho do meu coração para X-men e Homem Aranha.

%d blogueiros gostam disto: