“Mereço estar aqui e vou dar meu melhor”, palavras de Tom Holland

Em uma entrevista para o Variety, o ator Tom Holland comentou sobre as filmagens de Homecoming e sobre sua experiência em viver o seu personagem. Também comentou sobre o futura entrado do personagem aos Vingadores. Confira!!

tom-holland-4

 

“O uniforme não é a melhor coisa do mundo, mas nos momentos que ele fica desconfortável você só precisa lembrar a si mesmo da longa lista de atores que amariam estar naquela roupa. E você segue em frente. Sou o moleque mais sortudo do mundo. Mereço estar aqui e vou dar o meu melhor”, diz Holland.

“Eu fiz o máximo de cenas de ação que pude, mas há algumas coisas que juridicamente não posso fazer”, diz o ator em relação às cenas mais perigosas. “A gente tinha dublês muito, muito talentosos, que me apoiaram ao longo de todo o processo. Sempre que houvesse uma cena de ação que eu não necessariamente me sentisse confortável para fazer, eles entravam lá, me mostravam como é o melhor jeito de fazer, e me ensinaram muito.”

Embora a volta de Holland no próximo Vingadores seja mais do que esperada, o ator diz que não sabe ainda como será seu futuro no Marvel Studios. “Está tudo no ar ainda. Acredito que algum tipo de acordo esteja rolando, mas não sei ao certo como é esse acordo.”

Spider-Man: Homecoming já teve suas filmagens concluídas e estreia dia 6 de julho de 2017.

 


Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: