Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Michael Keaton revela como foi voltar ao gênero de super-herói

Fase 3 da Marvel Cinematic Universe continua este ano e um dos próximos filmes que todos nós estamos esperando é Homem-Aranha: De Volta ao Lar como Peter Parker (Tom Holland) volt. O desafio do amado Escalador de Parede será o vilão Abutre que será retratado pelo ex-Batman Michael Keaton que está trazendo o personagem para a vida pela primeira vez em ação.

Recentemente Keaton falou com Variety e durante a entrevista ele foi perguntado se ele sentiu qualquer hesitação em retornar ao gênero de super-herói depois de já ter atuado em um personagem de quadrinho anteriormente. O ator não sentiu qualquer hesitação como ele descreve que havia apenas uma coisa que inicialmente o impediu de assumir o papel que era o seu horário de trabalho.

“Não, quero dizer, não. É apenas uma coisa. Um show. Eu não quero dizer que é apenas um show, é o próximo trabalho. E você acha que pode fazê-lo ou quer fazê-lo e na verdade eu disse que não, porque eu não podia, ele não se encaixava na minha grade de compromissos. Então eu estou feliz em dizer, eles meio que mudaram a programação e deu certo. Deu tudo certo e estou feliz por que estou no papel. “

Keaton também falou sobre interpretar Adrian Toomes como não apenas um antagonista simpático, mas também como um vilão que os membros da platéia podem entender e concordar. Ele menciona que Toomes acabou sendo um personagem muito mais intrigante do que ele pensava inicialmente.

O entrevistador também comentou:

“Tenho de dizer que, em todos os seus papeis, você carrega uma empatia inerente, sendo essa sua intenção ou não. Tinha tempo desde que você interpretou um papel verdadeiramente vilanesco.”

Keaton completou:

“Sim, o Abutre, recentemente. Não quero entregar muito neste momento, mas interessantemente, ele é e não é, esse tipo de personagem. Ele é um vilão interessantíssimo – e mais interessante do que eu achava – por que ele tem facetas que te fazem pensar, “Quer saber? Eu até concordo com ele nisso.”. Deixa o personagem muito prazeroso de encenar.”

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega nos cinemas em 7 de julho de 2017

Via – Variety

Via – Heroic Hollywood


Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: