Denzel Washington pode viver o vilão Arraia Negra

Muito tem se especulado sobre a escalação de atores e história por trás do vindouro filme do Aquaman, após o Arraia Negra ser confirmado como vilão do filme, diversos rumores surgiram acerca de quem poderia interpretar o mesmo na próxima adaptação da Warner/DC.

Um rumor mais recente compartilhado pelo site ComicBook, sugere que tal ator já pode ter sido escolhido. Confira o texto na íntegra:

“Bem, esse é o meu melhor palpite baseado em um novo boato que atingiu a rede.

O rumor está afirmando que o ator escalado como Arraia Negra para o filme Aquaman vai compartilhar o faturamento com Jason Momoa e Amber Heard, por ser um veterano experiente, o que sugere um ator de longa data (supostamente Afro-Americano). Também é dito que Arraia está sendo tratado como um vilão no mesmo nível de Coringa e Lex Luthor.

Eu realmente não consigo pensar em outros atores negros que melhor se encaixam no projeto do que Denzel Washington.

Morgan Freeman pode ser um pouco velho demais aos 79 anos; Will Smith está atuando como Deadshot no Esquadrão Suicida ; Samuel L. Jackson é o Nick Fury da Marvel; Laurence Fishburne é Perry White, e Jamie Foxx só como Electro em O Espetacular Homem-Aranha 2.

Michael K. Williams foi sugerido para ser o vilão, mas eu acho que é seguro dizer que ele é mais conhecido para a TV do que ser um veterano de filme experiente.

Denzel Washington seria um grande nome, e eu também acho que ele seria um Arraia incrível. Alguns outros candidatos que vêm à mente incluem Eddie Murphy (na necessidade de um avivamento) ou mesmo Ice Cube         (recomendado por Kevin Smith para ser o Lanterna Verde ) e atores como Tyrese Gibson e Ludacris, que já trabalharam com James Wan, também foram citados.”

A fonte para o boato veio através do Twitter, por enquanto não há nada de seguro sobre a escalação, logo trata-se apenas de rumor.

Aquaman será lançado em 05 de outubro de 2018.

Via – Cosmic Book News


Caio Vinícius

Após a mordida de um gafanhoto radioativo, ganhou poderes sem igual. Com isso, jurou combater o crime com tamanha destreza !

%d blogueiros gostam disto: