Aquaman deve ter game próprio em 2018

Aquaman poderia ter, em breve, seu próprio game. Uma arte de um jogo do Rei de Atlântida surgiu online, na qual a versão do personagem encarnada por Jason Momoa (DCEU) está na frente de um tubarão e da cidade submersa de Atlântida.

 

Um logotipo para o filme de Aquaman aparece próximo da arte, dando a entender que o jogo será lançado próximo a data de lançamento do longa, em 2018.

 

A Eipix Entertainment, uma desenvolvedora de games independente da Sérvia, revelou a arte na EipixCON do mês passado – um evento anual realizado pelos seus próprios funcionários. A Eipix é mais conhecida por fazer jogos casuais, no estilo apontar-e-clicar, para computadores e Smartphones. A franquia mais conhecida da Eipix é Dark Parables, uma série de fantasia lançada para PC.

 

#eipixcon2016 is full of surprises #gamedev #madeinserbia #creatingworlds #aquaman #comics

A photo posted by Mišo Živanov (@shmeergla) on

 

O filme de Aquaman terá Jason Momoa como o super-herói icônico, a belíssima Amber Heard como Mera, e Willem Dafoe como Vulko. Patrick Wilson interpretará o meio-irmão maligno de Aquaman, Orm, e o filme será dirigido por James Wan (Jogos Mortais, Velozes e Furiosos 7).

 

Comente sua expectativa!


Slip Questão

Acadêmico de tecnologia, fã de séries, animes e filmes, programador, editor de vídeo, legendador, tradutor, leitor da DC Comics e guitarrista. Carioca nem sei o porquê. Mas acredita que o melhor sabor de pizza é de calabresa, que tempo bom é frio e chuvoso, e que a guitarra que toca nunca será mais importante do que a música que escuta.

%d blogueiros gostam disto: