LIGA DA JUSTIÇA | Roteirista: “Filme será muito mais divertido”

Enquanto a Warner Bros. olha para o futuro do Universo Estendido da DC (DCEU) com filmes vindouros incluindo Mulher Maravilha e Liga da Justiça (ambos para 2017), a discussão entre os fãs ainda é dominada pelo tom dos próximos projetos. E ela é persistente, especialmente considerando a crítica que girou em torno da estética sombria. O roteirista de Aquaman, Will Beall (Caça aos Gângsteres, Castle), que também atuou num esboço de Liga da Justiça, falou para a Collider sobre ambos os projetos e insiste que eles marcarão uma mudança de tom para o DCEU.

 

Beall deu pistas do tom e do escopo de Aquaman, enquanto elogiava a abordagem de James Wan para o filme.

 

“Será divertido, realmente divertido. Com o que sugerimos fazer, especialmente com James Wan (ele tem uma ideia realmente clara do tom que terá no seu filme), eu acho que Aquaman irá impressionar a mente das pessoas, não só visualmente, mas a história e o escopo dela são realmente ótimos”

Beall também discutiu os avanços tecnológicos que tornaram a produção do filme possível.

 

“O que é interessante é que você não podia fazer Aquaman antes. Sabe, você poderia fazer o Batman em 1988, mas agora você tem a tecnologia para esse filme, e será muito legal”

 

Embora o script de Beall para a Liga da Justiça tenha sido fragmentado, ele ainda prometeu que ele será um lançamento contente no DCEU.

 

“Eu acho que Liga da Justiça é…. Bem, o que você vai ver – espero não ter problemas por dizer isso – é muito mais divertido, mais pop do que… Bom, eu ainda não vi Mulher Maravilha, mas Batman v Superman foi um pouco mais melancólico. Liga da Justiça é muito mais divertido. E eu acho que isso me parece com a direção para a qual esses filmes seguirão agora”

 

Embora fotos recentes e boatos sobre o roteiro dos filmes sugiram uma pegada estética e narrativa obscuras, Beall é o apenas o mais recente membro da equipe por trás das cenas do DCEU a prometer um tom mais claro para os filmes baseados na DC Comics.

 

Aquaman trará Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard e William Dafoe dirigidos por James Wan, em 05 de outubro de 2018.

 

Dirigido por Zack Snyder, Liga da Justiça trará Ben Affleck, Gal Gadot, Henry Cavill, Jason Momoa, Ezra Miller, Ray Fisher, Jeremy Irons, Amy Adams, Diane Lane, Jesse Eisenberg, Connie Nielsen, J.K. Simmons, Amber Heard, Kiersey Clemons, Willem Dafoe e Ciarán Hinds, em 17 de novembro deste ano.


Slip Questão

Acadêmico de tecnologia, fã de séries, animes e filmes, programador, editor de vídeo, legendador, tradutor, leitor da DC Comics e guitarrista. Carioca nem sei o porquê. Mas acredita que o melhor sabor de pizza é de calabresa, que tempo bom é frio e chuvoso, e que a guitarra que toca nunca será mais importante do que a música que escuta.

%d blogueiros gostam disto: