10 personagens que podem integrar a Liga da Justiça no cinema!

10. Zatanna

zatanna_pinup_color_by_jamaligle1-d3dzqr1Querida e amada pelos fãs de quadrinhos Zatanna vem ganhando espaço no universo DC Comics. Uma feiticeira poderosa cujas habilidades são aparentemente genéticas. Em homenagem ao seu pai, ela normalmente realiza suas mágicas falando seu encantamento com palavras ao contrário, mas algumas vezes ela já demonstrou conseguir conjurar feitiços falando normalmente ou até mesmo sem falar. Já ajudou vários heróis com problemas de magia, ajudou a resolver casos pela Liga, e achar vilões no universo da magia, e vem se tornando muito útil, não é atoa que no momento ela integra a Sociedade da Justiça. E é boa candidata para uma adaptação em live-action.

9- Super Choque

static018y3msbdr1aCriado pela lenda Dwayne McDuffie o nosso ”nigga” da eletricidade nasceu na década de 90 quando a DC Comics abriu espaço para que um pequeno estúdio utilizasse suas gráficas e sua distribuidora para comercializar seus personagens, fornecendo parte dos lucros para a editora. E deu muito certo, mais tarde Virgil foi anexado ao universo DC e em 2000 ganhou até uma série solo de animação tendo até um crossover com Batman e Robin. Já em 2011 estrelou uma minissérie em quadrinhos solo com 8 capítulos e 1 especial e fez parte do grupo dos Jovens Titãs nos Novos 52. Ultimamente saíram boatos de uma possível série mas nada certo, então por que não sonhar com Virgil dando as caras na fase 3 da DC no cinema?!

8- Rapina e Columba

hdDupla justiceira da DC Comics criada por Steve Ditko e Steve Skeats teve sua primeira aparição nos Eua na revista Showcase nº 75, de lá pra cá só foi alegria com a dupla. Veja comigo, e se na hora de maior necessidade, uma voz vinda de parte alguma lhe oferecesse poder para resolver a situação? Isso aconteceu com dois irmãos de personalidades opostas que se viam em perigo iminente. E essa é a origem da dupla Rapina e Columba em poucas linhas. Mas apesar de parecer simplista envolveu muito mais do que isso. Eles eram Yin e Yang, dois lados opostos de forças que buscavam equilíbrio. Hank Hall possuía agressividade exacerbada. Nunca pensava antes de agir, era impaciente, impulsivo e imprevisível. Puro Caos. Seu irmão Don Hall, era o cara centrado, racional, estrategista. Sempre buscava uma solução pacífica para qualquer conflito e acreditava que a vida humana era sagrada, e deveria ser poupada a qualquer preço, e que não era certo ferir ninguém, “não importa o que essa pessoa tenha feito”. Era pura ordem. Em 2011 também ganharam uma série solo aonde Hank e gatona Dawn Granger lutam contra o crime, a série de quadrinhos agradou os fãs e ganharam boas criticas. Não seria nada mal ter mais alguns justiceiros em live-action, não é mesmo?

7- Questão

Ah meu amigo oque falar deste cara, que mal conheço e já considero pakas?

Questão - Vic SageUm dos maiores detetives da DC Vic Sage fez carreira como um jornalista de TV agressivo e denunciador. Não muito depois do início de suas aparições na TV, ele começou a investigar o Dr. Arby Twain. O Questão é um dos super-heróis mais filosoficamente complexos. Um oponente incansável da corrupção, o Questão evidenciou a crença de Ditko no Objetivismo, durante sua carreira como um herói menor da Charlton (muito como a criação posterior de Ditko, Mr. A). Em uma aclamada série solo da DC de 1987 a 1990, o personagem desenvolveu uma filosofia Zen. O Questão foi um personagem bastante recorrente na série animada de TV Liga da Justiça Sem Limites, dublado por Jeffrey Combs, e em pouco tempo se tornou um dos personagens mais populares da série – esse súbito interesse e ganho de popularidade foram determinantes para seu retorno aos holofotes nos quadrinhos atuais. Na reformulaçao que a DC fez dos seus herois , O Questao teve sua origem completamente reformulada. Na nova origem o questao a cerca de 2000 anos atras acabou libertando os sete pecados do homem que estavam presos em uma anfora , juntamente com o judas scarioti, Que viria se tornar o Vingador Fantasma. como puniçao Mago Shazam juntamente com o conselho da magia , Tirou do homem que viria se tornar o Questão as suas memorias , sua face e lhe deu a vida eterna como puniçao por ter liberto as piores pecados sobre a humanidade. Atualmente o questao e conhecido juntamente com Pandora, Vingador Fantasma como a Trindade do Pecado. Enfim o cara em tudo para se juntar a equipe no cinema ou até talvez ganhar um filme solo.

6- Tornado Vermelho

Red_Tornado_1Um dos personagens mais fortes e inteligentes da Liga, fez parte da LJ na série animada, ás vezes dando ordens no satélite da liga e quando a coisa era muito preta saia para missões em campo. Tornado Vermelho tem uma grande história que vim a calhar para um filme da LJ talvez já na segunda fase. O Tornado Campeão, então, veio para a Terra e criou uma versão da LJA através de partes de seu “corpo”. Neste momento, a parte má do Tornado se separou (o Tornado Tirano) e foi derrotada pela verdadeira LJA. Reabsorvido pela parte boa, o Tornado Campeão decidiu sair da Terra. O Tornado saiu desnorteado após reabsorver sua parte má e foi parar no laboratório de F.U. Turo, onde viu a chance de se tornar um verdadeiro herói com um corpo à altura. No processo de fusão com o corpo, ele perdeu toda a memória anterior, mas finalmente surgiu o TORNADO VERMELHO. A princípio, o andróide seguiu sua programação e atacou a LJA, mas durante a batalha sua verdadeira natureza heróica reverteu a programação e ajudou a LJA a prender F.U.Turo. Após esta aventura, o Tornado Vermelho se tornou o mais novo membro da LJA. Enfim excelente história para um excelente filme, Tornado é um grande personagem e não vai me surpreender caso venha aparecer.

5- Mulher-Gavião

fkodokfokdfkfkdShayera Hall: Shayera Hall era membro dos Guardiães Alados, a força policial do planeta Thanagar. Juntamente com Katar Hol, o terceiro Gavião Negro, ela passou a viver na Terra como embaixadora de Thanagar entre os humanos. Porém, eles não se deram bem e Shayera eventualmente retornou a Thanagar.

Kendra Saunders: Kendra Saunders era sobrinha-neta de Shiera Sanders, a primeira Mulher-Gavião, e neta do aventureiro da Era de Ouro Speed Saunders. Quando tinha 19 anos, Kendra cometeu suicídio e seu corpo foi habitado pela alma de sua tia-avó, cujo corpo físico também havia morrido. Como resultado, Kendra voltou à vida, mas, no processo, herdou certas memórias e sentimentos de sua ancestral. Após anos vivendo nas ruas e em orfanatos devido à morte dos pais em um acidente de carro quando ela era apenas um bebê, Kendra foi encontrada por Speed, que a acolheu e a treinou para tornar-se a terceira Mulher-Gavião, usando as asas artificiais e o cinto antigravitacional que um dia pertenceram à Shiera Sanders.

Qualquer uma pra mim está de bom tamanho, mas a história de Shayera bate mai com realidade da Liga da Justiça, vale lembrar que Kendra vai aparecer na série da CW Legends of Tomorrow, estreiando em 2016, interpretada por Ciara Renée. Antes ela também participará da série de mesmo universo, The Flash.

4- Nuclear

nuclearEstava faltando um pouco de ciência nessa lista, em quinto está Nuclear. Estudante de escola secundária Ronald Raymond e o vencedor do Prêmio Nobel de física Martin Stein foram pegos em um acidente nuclear que lhes permitiu fundir no “homem nuclear” Firestorm. Devido a Martin Stein estar inconsciente durante o acidente, Raymond era proeminente sobre a forma de Firestorm com Martin Stein como uma voz de razão dentro da mente dele. Brincadeira entre os dois era um carimbo oficial das aventuras. Firestorm possui grandes poderes, inclusive voo, força sobre-humana e controle sobre a matéria (ou seja, ele podia transformar um tipo de substância, composto ou elemento em outro tipo de substância, composto ou elemento). Nos quadrinhos da liga Nuclear se junta a equipe numa seleção para aumentar os membros da LJ junto a outros heróis.

3- Capitão Átomo

10393986_584474418319352_8324369671731352587_nUm humano ou deus? Capitão Átomo já teve várias versões diferentes e isso incomodou um pouco os fãs, jogando o coitado de um lado para outro sem saber oque fazer com um personagem cujo o poder pode ir muito além, e isso pode ter apagado um pouco o Capitão do Universo DC. Capitão da Força Aérea Americana, Nathaniel Adam voluntáriou-se para um experimento que estava sendo executado pelo brilhante Dr. Megala. A operação destinava-se a estudar a transferência dimensional e envolve o capitão Adam pilotar uma embarcação experimental entre esta dimensão para outra. Algo dá errado e parece que Adam foi morto durante o vôo. No entanto, ele reaparece pouco tempo depois na base em sua nova forma, como o Capitão Átomo. Agora com uma nova aparência e poderes, Capitão Átomo volta sua atenção para entender no que ele se tornou. Os Átomos do capitão estão constantemente se dividindo e reagrupando em seu corpo, e ele teme que este processo não seja apenas o tornando instável, mas também está afetando sua mente e sua humanidade. Para piorar as coisas o fato de que muitos daqueles que o cercam tem medo de que ele seja extremamente perigoso e radioativo, ainda mais levando-o pra longe do contato humano normal. Mas a disciplina de Nathaniel é forte e ele promete não só manter-se humano, mas também para usar seus poderes para defender o mundo. Seria um colírio para meus olhos ver o Capitão em Live-Action, mas confesso também que tenho medo de sair uma coisa que não concedi com realidade, mas tenho esperanças.

2- Arqueiro Verde

arqueiro arcade e comic 1Nas Hq’s da Liga o Arqueiro tenta fazer de tudo e provar quepode ser um membro da Liga também, mas Batman cabeça dura maltrata o pobre garoto. De boa índole, mas irresponsável, esse estilo de vida levou a queda de Ollie de vários cargos na Indústrias Queen e se tornando um constrangimento para a família. Durante um ataque de ladrões em uma das estações da empresa de perfuração de petróleo Offshore, Ollie fez várias decisões precipitadas que levam a morte de pessoas inocentes e a destruição da propriedade. A plataforma de petróleo
explode e Ollie fica preso em uma ilha deserta. Lá ele começa a recriar sua personalidade e aprimorar suas habilidades de arco e flecha para sobreviver. Anos mais tarde, Ollie estreia como o Arqueiro Verde no combate ao crime, em um esforço para superar seus muitos erros. Arqueiro Verde também não é estranho para o resto do Universo DC, embora, o seu relacionamento com Roy Harper, AKA Arsenal, ainda tem que ser totalmente explicado e suas repetidas tentativas de se juntar à Liga da Justiça, até agora não conseguiu. Nunca conseguiu ser deixado de fora de uma festa. Muito provável que coloquem o Arqueiro para formar a liga po causa da serie mas não custa sonha, não é?

1- Caçador de Marte, Ajax

Ajax 2Muitos queriam ele sim, mas optaram por Shazam! Mas os fãs tem esperança, e Ajax como um dos membros fundadores é nessa lista o que tem mais chances de aparecer num futuro próximo. Caçador de Marte possui uma grande variedade de poderes sobre-humanos, muitos dos quais são semelhantes aos doSuper-Homem e Mulher-Maravilha, incluindo a superforça, supervelocidade, invulnerabilidade e voo. Como o Super-Homem, o Caçador de Marte também tem “visão marciana” (um termo que designa tanto a capacidade de ver através de objetos sólidos como a capacidade para gerar rajadas óticas da força e de calor). Super-Homem uma vez o chamou de “o mais poderoso ser na face da terra”. Então meus caros preparam por que serão muitas emoções quando este ser der as caras.


%d blogueiros gostam disto: